terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O meu auto-retrato


O meu nome é Susana, mas podia chamar-me "Cris", porque e o meu segundo nome. Tenho uns olhos castanhos como um tronco de uma árvore , uns cabelos castanhos e, quando fico triste não falo com ninguém. Se eu fosse um animal, seria uma borboleta, porque tem muitas cores. Se fosse uma coisa, seria um telémovel. Se fosse uma flor, seria uma rosa. Mas sou apenas uma adolescente, chamada Susana que sonha com muitas coisas. Nasci num dia em que a minha família estava muito feliz. Gosto de ouvir a musica "fixe", de cheirar as flores e sentir o vento a bater no meu rosto. Quando era mais pequena, pensava que tudo era fácil e simples. Contam-me que eu fazia muitas asneiras. O que mais prefiro é ouvir música e desenhar, porque é o que eu faço quase todos os dias e porque gosto muito . Às vezes, fecho os olhos e peço como desejo que o mundo acabasse porque assim as pessoas não tinham que sofrer tanto. O meu nome é Susana, mas podem chamar-me "Cris".

3 comentários:

  1. Susana,
    Fiquei a saber mais de ti através deste auto-retrato. Gostava que corrigisses "que o mundo acabasse". Atenção à acentuação!

    ResponderEliminar
  2. uao!!!-'- adorei este blog está altamente comtinua a meter mais cenas porque esta muito divertido adoro tudo no teu blog

    PARABENS!!!!!

    ResponderEliminar
  3. olá daqui fala sara macedo e adorei o teu blog está muito divertido adoro a cena de carta foi um dos blogs que eu gostei mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    XD*@*
    PARABENS BoA!!!!!

    ResponderEliminar