segunda-feira, 20 de junho de 2011

Auto-avaliação de final de ano



Para começar, queria dizer que eu vou falar sobre a minha auto-avaliação do final do ano lectivo 2010/2011.


A nota do 3º período é uma nota que avalia o trabalho do aluno ao longo do ano lectivo todo.

A nota que acho que devo ter no final do ano é 4 visto que durante o ano lectivo me empenhei, participei nas aulas, fiz um trabalho bom sobre os lusiadas, tive boa nota na ficha de coordenação e subordinação, dinamizei o meu blogue, tenho um comportamento razoável e também tenho um caderno a meu ver organizado. E as notas dos periodos passados foram boas.
Se a nota de final de ano fosse só a contar com a prestação do aluno no 3º período, a meu ver eu tinha 3 visto que desci na nota da ficha de avaliação deste período para um satisfaz (pequeno) embora saiba que não é só o teste que conta...


Por fim, penso que eu podia me esforçar muito mais e assim teria melhores resultados nas fichas de avaliação o que me levaria a ter melhores resultados no final de cada período mas vou tentar para o próximo ano melhor os aspectos menos positivos que eu tenho na dischiplina de Lingua Portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário